segunda-feira, 16 de abril de 2018

Confeitaria Escalafobética


Já faz há algum tempo que eu comprei esse livro...e amei eu simplesmente amo confeitaria como também adoro o programa da Rainha da Cocada do GNT e sempre acompanhei assiduamente o programa.Quando foi anunciado na temporada passada, que a Raiza Costa iria publicar um livro de confeitaria e corri logo para garantir o meu e .....NÃO ME ARREPENDO
O livro é enorme e lindo parece que você tem o programa do GNT nas suas mãos
por dentro o livro é lindo:
 O livro ensina de coisas mais simples como fazer leite de coco ou cream cheese de uma maneia que parece a coisa mais simples do mundo ...o que é né ^^
As receitas possuem níveis da mais fácil até a mais elaborada, mas tudo em uma linguagem que é fácil entendimento e com um toque especial da Raiza Costa,a Rainha da Cocada que o torna mais divertido e descomplicado com várias dicas... como errar é humano ,que surgiu para dar mais um toque mágico no livro.

olha como é lindas as páginas parece uma obra de Arte de encher os olhos ❤
(Essa receita de Bolo de chocolate é a melhor que eu já comi...sério)
Algumas receitas apareceram no programa Rainha da Cocada ou dos vídeo do Dulce Delight que tem no site do Gshow (https://gshow.globo.com/webseries/dulce-delight/playlist/dulce-delight.ghtml),além do Canal do Youtube dela que é sensacional

 Tudo que está no livro, consegue ver que foi feito com muito cuidado e carinho.É um livro obrigatório para quem gosta de comer ou fazer doces.Eu já fiz várias receitas dele e todas deram certo porque é tudo explicadinho.... não tem como errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário